Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 24º

Kourtney Kardashian proibida de ter relações sexuais durante a gravidez

Uma revelação feita pela própria em entrevista.

Kourtney Kardashian proibida de ter relações sexuais durante a gravidez
Notícias ao Minuto

17:13 - 13/10/23 por Notícias ao Minuto

Fama Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian espera o primeiro filho com o músico Travis Barker, dos Blink-182, e explicou como os médicos impuseram restrições à sua vida, incluindo no campo sexual.

Em entrevista à Vanity Fair Italia, Kourtney – que já é mãe de Mason, de 13 anos, Penelope, de 11, e Reign, de oito, fruto da sua relação terminada com Scott Disick – afirmou que "fisicamente [se] sente ótima" e que gosta "da ideia de estar grávida".

"Desta vez, ao contrário das três gravidezes anteriores, fui acompanhada por um grupo diferente de médicos, que me impuseram muitas restrições durante os primeiros meses. Sem treino, sem Pilates, sem cafeína, sem voos. E sem sexo", revelou a empresária, de 44 anos.

Estas restrições tiveram, de início, um efeito negativo na vida da 'socialite', que garante agora ter 'esquecido' isso após ter sido internada no mês passado devido a uma complicação na gravidez, obrigando-a a submeter-se a uma cirurgia fetal urgente, que acabou por salvar a vida do bebé.

"Acho que todo esse cuidado me deu um pouco de medo porque não precisava de fazer isso antes. Demorei um pouco para me livrar do medo, diria que logo após a cirurgia cheguei ao ponto onde comecei a soltar-me, parei de me preocupar. Agora converso com o bebé todos os dias, penso positivo, a minha cabeça está tranquila e rezo muito", acrescentou ainda.

Leia Também: Kourtney Kardashian recorda o pai 20 anos após a sua morte

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório