Procurar

Kate Middleton arrasou em jogo de rugby adaptado

O treinador da seleção inglesa mostrou-se impressionado com o jeito da princesa de Gales para a modalidade.

Kate Middleton arrasou em jogo de rugby adaptado Kate Middleton arrasou em jogo de rugby adaptado
Anterior Seguinte
Galeria

12 Fotos

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
06/10/2023 07:58 ‧ há 2 anos por Mariline Direito Rodrigues

Kate Middleton mostrou o seu lado mais desportivo esta quinta-feira, 5 de outubro, durante um compromisso no mínimo especial. 

A princesa de Gales, de 41 anos, é madrinha real da Rugby Football League, tendo, por isso, aceitado o desafio de jogar rugby adaptado, isto é, de cadeira de rodas. 

A mulher do príncipe William juntou-se a um treino com os membros da England Wheelchair Rugby League, conforme poderá ver pelas imagens na galeria.

"Acho que ela teve aulas em segredo antes de vir para aqui, porque não teve dificuldades. Até terminou um passo no canto - deixou-me de 'boca aberta' para ser sincero", notou Tom Coyd, treinador da equipa.

Leia Também: Kate Middleton visita centro de refugiados ucranianos. As imagens

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10