Procurar

Filha de Ruy de Carvalho: "Quem nos dera ser como tu"

Paula Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais após a homenagem que foi feita ao pai nos Globos de Ouro.

Filha de Ruy de Carvalho: "Quem nos dera ser como tu"

© SIC

Notícias ao Minuto
02/10/2023 11:04 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Ruy de Carvalho foi homenageado durante a XXVII gala dos Globos de Ouro na noite de domingo, dia 1 de outubro, e este momento especial foi depois destacado pela filha no ator no Facebook. 

Paula Carvalho publicou na rede social uma imagem do pai a discursar na gala e disse: "Obrigada pai, por fazeres parte das nossas vidas. Por ainda estares sempre presente quando precisamos do teu ombro. Quem nos dera ser como tu... e poder viver com tanta intensidade e alegria, apesar de já não teres a tua cara metade. Obrigada. Foi linda a festa"

De recordar que, durante o discurso, Ruy de Carvalho disse à plateia: "Vivam a vida intensamente. Façam como eu e não se esqueçam que vivem. A vida é curta para uns e comprida para outros, mas vivam a vida com intensidade"

Notícias ao Minuto
© Facebook  

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues sobre discurso de Ruy de Carvalho: "Chorei"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10