Georgina Rodríguez mostra vídeo dos filhos no campo do Al-Nassr

Tudo indica que as imagens são desta sexta-feira, uma vez que CR7 contou com o apoio da família na plateia durante a partida contra o Al-Ahli.

NotíciaVídeo

© Instagram_georginagio

Marina Gonçalves
23/09/2023 11:03 ‧ 23/09/2023 por Marina Gonçalves

Fama

Georgina Rodriguez

Depois de ter mostrado que esteve esta sexta-feira no estádio do Al-Nassr a ver Cristiano Ronaldo jogar, Georgina Rodríguez voltou a dar novidades. 

Novamente nas stories da sua página de Instagram, a companheira do futebolista português publicou este sábado um vídeo dos filhos mais velhos no campo do clube do pai. 

Nas imagens podemos ver Mateo a brincar com Cristianinho e ainda as irmãs Eva e Alana. "Que afortunados somos", escreveu Georgina, identificando CR7. 

O vídeo terá sido gravado na sexta-feira, dia em que Cristiano Ronaldo marcou dois dos quatro golos da vitória do Al-Nassr contra o Al-Ahli. Veja na galeria. 

De recordar que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm em comum as filhas Alana, de cinco anos, e Bella, de um. O casal tem ainda o filho Ángel, irmão gémeo de Bella, que morreu durante o parto. O futebolista é também pai de Cristianinho, de 13 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis, que nasceram através de uma barriga de aluguer. 

Leia Também: Georgina Rodríguez no estádio do Al Nassr a ver CR7 jogar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas