Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 29º

"Estão a gostar, isso deixa-me feliz. Não por ganhar ou deixar de ganhar"

Cláudia Vieira confidenciou aos jornalistas, na semana passada, a felicidade pelo feedback positivo que tem recebido relativamente ao programa 'Casados no Paraíso'. 

"Estão a gostar, isso deixa-me feliz. Não por ganhar ou deixar de ganhar"

Tendo estreado o programa 'Casados no Paraíso' no início de setembro, Cláudia Vieira não poderia estar mais feliz com as boas reações que tem recebido. 

"Nunca sabemos como é que vai correr, como é que as pessoas vão receber. Era um formato completamente novo. Casados à primeira vista no paraíso, naquele país, naquelas circunstâncias, com aquelas adversidades… Trouxe muitos ingredientes e, felizmente, as pessoas estão a gostar de acompanhar o programa", disse, 

"Isso deixa-me realmente muito feliz, não por estar a ganhar ou deixar de ganhar. São outras lutas que não me competem a mim", acrescentou, afirmando que "valeu a pena embarcar para as Filipinas" para esta aventura. 

Apesar de durante as gravações "ir sabendo de tudo", a apresentadora não estava todos os dias com os casais, por isso "agora é que está a ver o que realmente se passava nas ilhas". "Não vi tudo. Muitas vezes estou a ser surpreendida com algumas coisas", confessou. 

As declarações de Cláudia Vieira foram partilhadas com os jornalistas no evento que comemorou o lançamento da primeira loja física Call Me Gorgeous, marca de Luís Borges, na passada quinta-feira, dia 21 de setembro, em Lisboa. O Fama ao Minuto também esteve presente. 

Sobre o colega e amigo, realçou que "é muito corajoso em abrir um espaço físico". "Está muito bonito. Desejo o maior sucesso", acrescentou, tendo comentado depois que as peças de Luís Borges podem "arrojar" um look. 

Apesar de no seu dia a dia não ter por hábito usar peças "grandes", Cláudia Vieira não deixa de dar o seu toque a cada visual. "Gosto sempre de usar qualquer coisa. Relógio é obrigatório, e depois ou uns brincos, ou um fiozinho… Sinto-me mais completa". 

A apresentadora e atriz também lançou no ano passado uma marca de roupa. Obsidian foi o início de uma aventura que está agora "num estado de análise e de espera". 

"Já éramos para ter avançado com a segunda coleção, depois achámos que não era a altura ideal… É uma coisa complicada termos uma marca, é mais exigente. Somos três sócias muito ocupadas, estamos com algumas dificuldades em gerir da melhor maneira a evolução [da marca]", acrescentou, realçando que "também não tem essa pressão em cima" e quando acharem que faz sentido, darão novidades. 

Leia Também: 'Morangos com Açúcar'? "Dizem que parece 'Elite', eu agradeço imenso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório