Carolina Deslandes conta que fez casting para banda de Dino d'Santiago
Os artistas são amigos "há 17 anos", como a cantora recordou numa publicação que fez no Instagram.

© Instagram_carolinadeslandes

Fama Carolina Deslandes
Carolina Deslandes e Dino d'Santiago estiveram à conversa e gravaram um pequeno vídeo onde a cantora dá a conhecer melhor o colega e amigo "em menos de um minuto".
Ao partilhar as imagens na sua página de Instagram, Deslandes acabou por recordar que "aos 16 anos fez um casting para ser back vocal" da banda de Dino d'Santiago.
"Chumbei, mas ele disse-me 'vai gravar um disco por favor'", contou. "Somos amigos há 17 anos. É com muito orgulho que o observo, atenta, em constante ovação do artista, do homem, do ativista e do coração", disse de seguida a cantora.
De recordar que Carolina Deslandes participou no 'Ídolos' em 2010, tendo ficado em terceiro lugar. Depois da participação no programa, lançou-se no mundo da música e tem somado muitos sucessos.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Carolina Deslandes assinala primeiro dia de escola do filho Benjamim
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários