Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Ângelo Rodrigues: "Foi como se assistisse ao meu funeral digital"

O ator deu uma entrevista a Daniel Oliveira na qual recordou o grave problema de saúde por que passou há quatro anos, depois de ter contraído uma infeção na perna.

Ângelo Rodrigues: "Foi como se assistisse ao meu funeral digital"
Notícias ao Minuto

10:39 - 17/09/23 por Notícias ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues abriu o coração numa impactante entrevista que deu a Daniel Oliveira, a qual foi transmitida este sábado, 16 de setembro, no programa 'Alta Definição', na SIC. 

O ator, de 36 anos, lembrou uma das fases mais difíceis da sua vida, nomeadamente, quando contraiu uma grave infeção na perna há quatro anos, o que o obrigou a uma longa recuperação de um ano, tendo sido os dois primeiros meses passados no hospital. 

"Nas duas primeiras semanas fui proibido de aceder a telemóveis, a revistas, até por exemplo a televisão. Se estava a dar um programa da manhã, os enfermeiros vinham logo lá desligar, porque ficavam com medo que se falasse alguma coisa de mim e aquilo tivesse repercussões no meu ânimo", recorda. 

"Durante esses dois meses não vi absolutamente nada do que foi escrito e do que foi dito. Só quando saí do hospital e aconteceu uma coisa caricata, curiosa. Foi como se eu assistisse ao meu funeral digitalmente", reflete.

"Quando uma pessoa falece, muitas pessoas escrevem uma boa experiência que tiveram com essa pessoa. A notícia da minha morte apareceu, eventualmente, no período em que estive internado. Quando saí pude ver essas mensagens, esses pêsames. Foi como se eu assistisse ao meu funeral digital e como se eu tivesse um spoiler do que vai acontecer quando, de facto, morrer", acrescenta. 

O artista lamenta ainda a forma como foi julgado nessa época. "Sentir que quase 15 anos de carreira foram reduzidos a um ato é de um desalento enorme. Ver como isso foi aproveitado de forma escabrosa. Foi muito impactante, muito violento, senti-me massacrado. Não era de todo a atenção que eu queria para mim", nota.

Veja o momento. 

Leia Também: Ângelo Rodrigues: "Sentia-me um verme. Era esmagador estar nessa posição"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório