Sara Norte toma decisão após engordar 10 quilos: "Vai ser um desafio"

A atriz e comentadora decidiu regressar aos treinos em prol da sua saúde.

Notícia

© Instagram - Sara Norte

Notícias ao Minuto
13/09/2023 16:57 ‧ 13/09/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Sara Norte

"Voltei aos treinos!": foi desta forma que Sara Norte revelou aos seguidores da sua página de Instagram uma decisão que tomou em prol da sua saúde e bem-estar. 

"Sei que anteriormente já tinha vindo e acabei por desistir, mas desta vez estou mesmo com a motivação no lugar certo", sublinha. 

A atriz e comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' conta que nos últimos meses engordou 10 quilos, peso que pretende perder.

"Sei que vai ser um grande desafio ,até porque gosto de comer e habituei-me a uma vida sedentária, mas estou preparada para mudar o meu estilo de vida: por mim, pela minha saúde e também para esta cabeça ficar mais equilibrada (que bem precisa!)", completa, prometendo que irá partilhar os resultados.

Leia Também: "A minha mãe tinha cancro terminal. Preferia saber que ia morrer"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas