Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 26º

Joana Diniz: "Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente"

A antiga concorrente do reality show 'Casa dos Segredos' dedicou uma bonita mensagem ao filho do namorado, Flávio Miguel.

Joana Diniz: "Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente"
Notícias ao Minuto

10:30 - 19/08/23 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Diniz

"Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente": foi desta forma que Joana Diniz, que se tornou conhecida no reality show 'Casa dos Segredos', começou uma bonita mensagem dedicada ao enteado, Rafael, a propósito do seu 9.º aniversário. 

"Por norma são sempre as mães que escolhem os filhos, mas eu tive o privilégio de ter sido escolhida por ti. A ti protejo-te, cuido-te, ensino-te, ralho (algumas vezes), exigente umas quantas, mas acima de tudo dou-te AMOR e amo-te como amo a tua irmã de igual forma", garante.

"Sentes que aqui há uma mãe que não precisou de parir para amar. Só é difícil de entender este amor quem não é mãe, quem não sabe amar. E isto SIM é a quem nos identificamos como MÃE", continua.

"Hoje fazes 9 anos, hoje festejo o teu aniversário como se fosse o teu primeiro de vida. Hoje comemoramos mais um ano de vida de um menino bom, de um menino luz, de um menino com uma grandeza imensa no que toca à educação, de um menino de valores e o nosso orgulho por ti é extraordinário tal e qual como tu", diz ainda.

"Só quero que saibas uma coisa e ficará aqui registado porque pode passar dias, meses ou anos e isto nunca saíra daqui. Mãe é para toda a vida e eu prometo-te todos os dias estar a teu lado. Parabéns meu amor. Amo-te amor da mãe. AMAR VAI MUITO PARA ALÉM DE SANGUE", completa.

Leia Também: Joana Diniz declara-se a Sónia Jesus: "Somos colo, somos amor"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório