Procurar

Já se sabe qual é a próxima novela brasileira que vai passar na SIC

Tem Noémia Costa no elenco.

Já se sabe qual é a próxima novela brasileira que vai passar na SIC

© Crédito: Adriano Fagundes/ Globo

Filipe Carmo
12/08/2023 10:36 ‧ há 2 anos por Filipe Carmo

Fama

SIC

Muito se falou da viagem de Noémia Costa para o Brasil, com vista à integração na novela 'Travessia'. O projeto levou a atriz portuguesa a estar afastada do nosso país durante cerca de um ano, tendo chegado ao fim no passado dia 5 de maio de 2023.

Agora, a espera para ver a atuação de Noémia chegou ao fim. A novela vai estrear em breve na SIC e a promoção já está mesmo a ser feita pelo canal de Paço de Arcos. 

Ainda não se sabe quando irá estrear, nem qual o horário que irá ocupar. À tarde, 'Cheias de Charme', também da Globo, caminha a passos largos para o final. Já à noite, não há nenhuma novela brasileira a ser transmitida atualmente.

'Travessia' conta a história do amor de infância de Ari e Brisa, ameaçado por um mal-entendido que os leva a desencontrarem-se.

Na novela, Noémia Costa dá vida à personagem Inácia, uma governanta que trabalha para uma das famílias com mais destaque.

Em novembro do ano passado, ainda durante as gravações da novela, o Fama ao Minuto falou com a atriz, entrevista que pode recordar aqui.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10