Procurar

Riley Keough comeu barra de amendoim e obrigou a fechar set de filmagens

O incidente aconteceu durante as gravações do filme 'Under the Silver Lake', de 2018.

Riley Keough comeu barra de amendoim e obrigou a fechar set de filmagens

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/08/2023 20:01 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Riley Keough mal podia imaginar que uma simples barra de granola e amendoim poderia ter provocado uma catástrofe.

Tudo aconteceu durante as gravações do filme 'Under the Silver Lake', onde a atriz contracenou com Andrew Garfield.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz contou o episódio caricato. "Eu estava na sala de maquilhagem e estava a comer uma barra de granola ou algo assim, e estava prestes a filmar uma cena em que tinha que beijar o Andrew", começou por explicar, revelando depois que Garfield é fortemente alérgico a amendoim, um dado que desconhecia na altura. Felizmente, a maquilhadora estava a par da alergia do ator e reparou na barra que Riley estava a comer.

"Isso tem amendoim?", questionou, ao que Keough respondeu "Acho que sim, não tenho a certeza".

“Foi então que ela saiu a correr da sala”, revelou a atriz, contando que terá voltado pouco depois, momento em que a alertou para a alergia de Andrew Garfield.

"O produtor veio e disse-me 'Riley, o Andrew é muito alérgico a amendoim e temos que fechar o set. Eles [os amendoins] não deveriam estar no serviço de buffet do set, não sei o que se passou".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10