Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Beyoncé pagou mais de 90 mil euros para aumentar horário do metro

A digressão da cantora, que passou por Washington DC, assumiu os custos das alterações nos transportes depois de um concerto ter sido adiado duas horas por causa do mau tempo.

Beyoncé pagou mais de 90 mil euros para aumentar horário do metro
Notícias ao Minuto

11:56 - 08/08/23 por Notícias ao Minuto

Fama Beyoncé

Beyoncé pagou cerca de 100 mil dólares, aproximadamente 91 mil euros, para manter as estações do metro em Washington DC abertas durante mais tempo. A decisão foi tomada depois do seu concerto este domingo, 6 de agosto, no estádio FedExField ter sido adiado por causa da chuva forte e trovoada. 

"Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da 'Renaissance World Tour' desta noite no estádio FedExField, o último horário do metro terá uma hora extra, para além daquela anteriormente já anunciada", disse a  Metropolitan Area Transit Authority num comunicado. 

"A hora adicional será financiada pela digressão de maneira a cobrir o custo de 100 mil dólares para circularem mais carruagens, manter as 98 estações abertas para os passageiros circularem e outras despesas operacionais", completa.

As linhas do metropolitano, segundo a CNN, encerrariam à meia-noite, contudo com a atitude da artista, os fãs conseguiram voltar para casa em segurança.

Leia Também: Rumi, filha de Beyoncé, vista em rara foto e com ténis de 1.000 euros

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório