Ângelo Rodrigues participa na Marcha do Orgulho LGBT

O ator Ângelo Rodrigues vai participar na 15ª Marcha do Orgulho LGBT, que acontece este sábado em Lisboa, informa um comunicado da agência Glam, que representa a figura pública.

Ângelo Rodrigues participa na Marcha do Orgulho LGBT

© Facebook

Goreti Pera
20/06/2014 06:28 ‧ 20/06/2014 por Goreti Pera

Fama

Sábado

A 15ª Marcha do Orgulho LGBT, que decorre este sábado em Lisboa, a partir das 17h, no Jardim do Príncipe Real, vai contar com a presença de Ângelo Rodrigues.

De acordo com um comunicado enviado às redações, o ator da SIC vai participar no evento enquanto embaixador da Happier Teens, organização de apoio à comunidade de lésbicas, gays bissexuais e transgénero (LGBT).

Esta não é a única iniciativa do género a que Ângelo Rodrigues. Desde que representou o papel de um homem homossexual na telenovela ‘Sol de Inverno’, a figura pública tem marcado presença em eventos de apoio a todos os que se sentem, de alguma forma, discriminados devido à sua opção sexual.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas