Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Garcia Martins volta a ser criticada por piada sobre a JMJ

'A Pipoca Mais Doce' tem feito algumas publicações sobre a Jornada, que começa na próxima semana em Lisboa, que não têm caído bem a todos os seus seguidores.

Ana Garcia Martins volta a ser criticada por piada sobre a JMJ
Notícias ao Minuto

20:23 - 27/07/23 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins prometeu e tem cumprido. Apesar de estar fora de Portugal, a aproveitar uns dias de férias em Formentera, 'A Pipoca Mais Doce' tem partilhado algumas 'Perguntas e Respostas', em jeito de brincadeira, sobre a Jornada Mundial da Juventude, que acontece já na próxima semana em Lisboa. 

"Há dress code para a JMJ?", escreveu a influenciadora digital numa publicação, dando depois uma resposta com bastante ironia. "Há, como é óbvio. Não vão para lá em badalhocas, como se fossem para a Feira do Enchido do Fogueteiro. Aqui exige-se algum decoro (...) Vão bonitas, mas comedidas, que já sabem que aquilo é gente que cai na fraqueza com facilidade", escreveu, numa publicação a que muitos acharam graça, mas que também foi alvo de críticas.

"Brincadeiras tem limite... A sociedade desprovida de valores é que promove este tipo de observações" e "Porque não te calas, Pipoca?" são alguns dos comentários deixados na publicação feita esta quarta-feira, dia 26.

Já esta quinta, 27, a influenciadora deixou uma lista de músicas que deveriam passar no 'concerto de encerramento', fazendo alguns trocadilhos com canções já existentes, como é o caso de "Andor Para a Vida Toda" (em alusão a "A Vida Toda", de Carolina Deslandes), "Qual é o Melhor Dia Para Rezar" ("O Melhor Dia Para Casar", de Quim Barreiros) ou "Ó Gente da Minha Igreja" (uma alusão a "Ó Gente Da Minha Terra", de Mariza), entre outros.

Leia Também: Ana Garcia Martins 'brinca' com a JMJ e é alvo de críticas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório