Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

DiCaprio agradece a homem que encontrou nova espécie de peixe... no banho

O ator, que é também ativista ambiental, fez uma publicação nas redes sociais onde mostrou uma fotografia da nova espécie.

DiCaprio agradece a homem que encontrou nova espécie de peixe... no banho
Notícias ao Minuto

08:18 - 25/07/23 por Notícias ao Minuto

Fama Leonardo DiCaprio

Um homem indiano que descobriu uma nova espécie rara ganhou novamente destaque por estes dias após Leonardo DiCaprio ter usado as redes sociais para lhe deixar um elogio.

Abraham, um  antigo soldado paramilitar, encontrou uma nova espécie de peixe subterrâneo em 2020 chamada Pathala Eel Loach. O peixe recebeu o nome da palavra sânscrita Pathala, que significa "abaixo dos pés", uma referência à sua natureza subterrânea. Esta espécie vive em aquíferos. 

Abraham revelou que a descoberta foi feita por acaso, quando estava a tomar banho e viu "um fio vermelho", no qual pegou e viu que se mexia.

Colocou-o dentro de um frasco de vidro e pôs-se em contacto com pesquisadores da Universidade de Pesca e Estudos Oceânicos de Kerala (Kufos), que identificaram a nova espécie.

Esta descoberta voltou a ser falada nos últimos dias quando DiCaprio, que é ativista ambiental, publicou uma foto do Pathala Eel Loach no Instagram e elogiou Abraham. "A natureza está à nossa volta e, às vezes, tudo o que é preciso para descobrir uma nova espécie é um dia normal", disse o ator.

Leia Também: Leonardo DiCaprio passa férias em iate com Tobey Maguire

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório