Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Tom Holland desabafa: "Não gosto mesmo de Hollywood"

O ator referiu que tenta sempre fugir ao lado mediático da sua profissão de maneira a conseguir levar uma vida o mais normal possível.

Tom Holland desabafa: "Não gosto mesmo de Hollywood"

Tom Holland tornou-se numa das maiores estrelas de Hollywood depois de ter dado vida ao super-herói da Marvel 'Homem Aranha', contudo, o ator, de 27 anos, garantiu que não se identifica com o lado mediático da indústria.

"Eu sou um grande fã de cinema, mas não gosto mesmo de Hollywood, não é para mim", disse o artista britânico em entrevista ao podcast de Jay Shetty - 'On Purpose'. 

"A indústria assusta-me mesmo. Percebo que eu faça parte desse negócio e aprecio as interações. Mas, dito isto, estou sempre à procura de maneira de me retirar para viver uma vida o mais normal possível", defende. 

"Fazer isto hoje [o podcast] é uma coisa rara para mim", acrescentou, notando que nesta plataforma se sentiu "seguro" para mostrar a sua vulnerabilidade. 

Holland refletiu ainda sobre em como colegas de profissão acabam por "se perder". 

"Vi tantas pessoas a chegarem antes de mim e a perderem-se. Perdi amigos com quem cresci porque eles perderam-se na indústria. Quero concentrar-me no que me faz feliz, que é a minha família e os meus amigo", completa.

Leia Também: 'Spider-Boys'. O grupo de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório