Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 16º

Shakira revela pela 1.ª vez como descobriu traição de Gerard Piqué

A artista deu uma entrevista reveladora à revista People, edição espanhola.

Shakira revela pela 1.ª vez como descobriu traição de Gerard Piqué
Notícias ao Minuto

11:14 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Shakira

Os últimos meses foram sobretudo de renovação para Shakira. Depois de se separar de Gerard Piqué, a cantora colombiana, de 46 anos, decidiu mudar de casa e ir viver com os filhos, Milan e Sasha, para Miami, Estados Unidos.

"Aos poucos estou a conseguir, [estou] a reconstruir o ninho", disse numa entrevista à revista People, versão espanhola. 

Nesta conversa, a artista falou da sua polémica separação, marcada por suspeitas de traição por parte do antigo jogador de futebol, do processo de 'cura' do seu coração e do apoio fundamental do pai, William Mebarak.

"Ele [o pai] foi a Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza por causa da minha separação. Enquanto estava lá na primeira comunhão do Milan, ficou gravemente ferido num acidente. Fiquei a saber pela imprensa que fui traída enquanto o meu pai estava nos cuidados intensivos. Achei que não iria sobreviver", recorda. 

Tendo isto em conta, não é surpresa nenhuma que Shakira esteja focada no pai, de 91 anos. "A recuperação dele foi muito difícil e lenta, mas é um homem maravilhoso", notou. 

Shakira garante que não podia estar mais orgulhosa dos seus pais, esperando que estes sejam um exemplo de "amor", "dedicação" e "vontade de viver" para os filhos. 

A estrela nota ainda que os filhos lhe dão "uma força indescritível" todos os dias. Neste sentido, Shakira espera que a "dor que os filhos injustamente enfrentaram" os tenha tornado mais compassivos, fortes e nobres. 

Leia Também: Após rumores de interesse, Tom Cruise quebra silêncio e fala de Shakira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório