António Raminhos faz anos mas os presentes vão para Luís Aleluia

O comediante pediu que os seus seguidores das redes sociais fizessem uma doação à Casa do Artista.

Notícia

© Instagram - Goucha | Instagram - Luís Aleluia

Notícias ao Minuto
27/06/2023 10:16 ‧ 27/06/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

António Raminhos

Esta terça-feira, 27 de junho, António Raminhos completa 43 anos de vida. Como tal, o comediante aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos seguidores da sua página de Instagram e, ao mesmo tempo, honrar o legado de Luís Aleluia, que morreu na passada semana.

"Faço 43 anos, não há nada para festejar nisto! Prefiro aproveitar o meu aniversário de forma mais útil, até para me esquecer que faço 43 anos", começa por referir numa publicação. 

"Então fazemos assim, quem aqui me der os parabéns tem de fazer uma doação de, pelo menos um euro, para a Casa do Artista do querido Luís Aleluia. Ele ia gostar muito e eu também: MBWay Ser Solidário 96 7829622", nota.

"Só depois podem dar-me os parabéns! Não sejam batoteiros! Eu também já fiz a minha", termina. 

Rita Ferro Rodrigues, uma das pessoas que parabenizou Raminhos nos comentários, notou: "Que bela ideia. Parabéns meu querido". 

Vale notar que o velório do artista realiza-se hoje nas Capelas Exiquiais da Basílica da Estrela. O cortejo fúnebre será amanhã, 28 de junho, para o Crematório do Cemitério dos Olivais.

Leia Também: Filho de Luís Aleluia pede para que se use "cores alegres" no funeral

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas