Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 29º

"Faço a minha música sem estar refém de um produtor musical da moda"

Rui Bandeira comunica mudança ao deixar editora.

"Faço a minha música sem estar refém de um produtor musical da moda"
Notícias ao Minuto

06:42 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rui Bandeira

Foi através das stories da sua página de Instagram que Rui Bandeira partilhou um comunicado onde revela o fim da sua ligação à editora Espacial. 

"Foram vários anos de colaboração e quero agradecer a todos na Espacial, por toda a dedicação ao meu projeto musical", começou por escrever. 

"Saio por decisão própria e por achar que já não estão reunidas as condições para seguirmos juntos! Provavelmente porque hoje faço a minha própria música sem estar refém de um ou outro produtor musical da moda", explicou. 

"Sou e serei sempre grato a todos os produtores musicais com quem trabalhei ao longo dos anos. Todos eles foram importantes no meu trajeto, mas tenho a felicidade e a capacidade de ser músico há vários anos e poder escrever e compor as minhas próprias ideias", acrescentou. 

"Hoje e depois de atravessarmos uma pandemia, percebi que compor, produzir e interpretar as minhas histórias é o que considero ser o mais verdadeiro e sincero que consigo ser para quem me acompanha desde o primeiro dia! Continuarei a ser fiel aos meus princípios e trabalharei para dar aos meus fãs e admiradores o melhor que sei fazer", continuou. 

"Sempre acreditei na qualidade! Pode-se fazer sempre bem feito e com verdade! Mais tarde ou mais cedo… O público saberá reconhecer. Isso é o que posso prometer a todos aqueles que me apoiaram até aqui", disse ainda, mostrando-se pronto para "começar um novo ciclo". "De uma coisa podem ter a certeza! Nada acaba aqui", completou. 

Notícias ao Minuto
© Instagram_ruibandeiraoficial  

Leia Também: "Despi-me mais de preocupações e falei um bocadinho mais sem tabus"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório