Fernando Rodrigues: "Fui criticado por abandonar uma mulher grávida"

O participante de 'Casamento Marcado' fez surpreendentes revelações sobre a sua vida.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
23/06/2023 23:38 ‧ 23/06/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Casamento Marcado

Fernando Rodrigues, participante de 'Casamento Marcado', marcou presença esta sexta-feira no programa 'Goucha' para desvendar um pouco mais sobre a sua história. 

Aos 24 anos, contou, descobriu que tinha sido pai. De um romance de curta duração nasceu João, atualmente com 21 anos. 

"Recebi um telefonema a dizer: é só para dizer que já nasceu. Foste pai", lembrou, dando conta de como na época descobriu que tinha tido um filho. 

Anos depois, o músico que fez parte da banda UHF voltou a ter um filho sem planear. "Acabei a relação e uma semana depois a pessoa veio dizer-me que estava grávida de cinco meses", revelou. 

Fernando diz ter voltado a reatar o namoro na esperança de fazer o amor resultar, mas dias antes do bebé nascer a rutura acabou por acontecer. 

"Um mês antes do Daniel nascer eu decidi que deveria acabar a relação antes de o miúdo nascer. Fui muito criticado por abandonar uma mulher grávida, mas ainda hoje dizem: foi a melhor coisa que fizeste. O Daniel nasceu habituado à situação e era aquilo que eu tinha de fazer", notou, assegurando que tem uma relação de grande cumplicidade com o filho - que tem atualmente 17 anos. 

Leia Também: 'Casamento Marcado'. Fernando responde a críticas de vocalista dos UHF

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas