Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Faz-me confusão ver constantemente a Luciana Abreu metida em polémicas"

Nuno Graciano lamentou que as características boas da artista e apresentadora não sejam tão evidenciadas na imprensa como as polémicas.

"Faz-me confusão ver constantemente a Luciana Abreu metida em polémicas"
Notícias ao Minuto

10:02 - 22/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Luciana Abreu

Um dos temas comentados no programa 'TVI Extra', esta semana, foi o processo em tribunal que Luciana Abreu terá iniciado contra Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha. 

Nuno Graciano, um dos comentadores do formato, lamentou o facto de, constantemente, saírem este género de notícias acerca da artista e apresentadora, referindo que sendo esta tão completa a nível profissional, existem coisas mais interessantes a serem assinaladas.

"Conheço a Luciana Abreu há muitos anos, desde o tempo da 'Floribella'. Estava eu na SIC, nessa altura, a fazer o programa de daytime e vi a miúda crescer. Sempre gostei dela. Até hoje quando me vê, dá-me sempre um grande abraço, um beijinho, continuamos a darmo-nos bem", notou Graciano.

"Mas faz-me alguma confusão ver, constantemente, a Luciana Abreu metida em polémicas. A Luciana Abreu passa a vida nisto. Não sei se é verdade ou não. Agora, a miúda não terá mais nada para fazer do que meter processos a tudo quanto é gente? A Luciana tem tantas outras características tão boas para se falar", justificou. 

Ainda assim, o apresentador considerou justo que as pessoas recorram à justiça quando são assuntos da "esfera pessoal" e "honra de cada um" em causa.

Veja aqui o comentário.

Leia Também: Luciana Abreu apoia filha nos primeiros passos no mundo da moda

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório