Maria Cerqueira Gomes apanha filha no aeroporto. "Única forma de a ver"
A apresentadora e a filha, Francisca, têm andado desencontradas por causa das suas vidas muito ocupadas.

© Instagram_maria_cerqueira_gomes
Maria Cerqueira Gomes não tem estado com a filha, Francisca, e conseguiu ver a jovem esta sexta-feira no aeroporto, mas ao longe.
Nas stories da sua página de Instagram, a apresentadora publicou uma fotografia que mostra Francisca Gomes ao fundo na pista do aeroporto.
"A única forma de ver a minha filha. Uma chega e a outra vai", escreveu junto da imagem, revelando que estes últimos dias têm sido agitados e não tem havido tempo para mãe e filha estarem juntas.
© Instagram
Recorde-se que, recentemente, Francisca Gomes esteve em Cannes e no Mónaco a acompanhar o namorado, o piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly.
Leia Também: Digna de red carpet! Maria Cerqueira Gomes deslumbrante em novo programa
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários