Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Laura Figueiredo revela que demorou "20 dias" para conseguir engravidar

A influenciadora digital aguarda a chegada do seu segundo filho, fruto do relacionamento com Mickael Carreira.

Laura Figueiredo revela que demorou "20 dias" para conseguir engravidar
Notícias ao Minuto

19:53 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Laura Figueiredo

Laura Figueiredo gravou um vídeo para o seu canal de YouTube no qual respondeu às muitas curiosidades dos fãs sobre a sua segunda gravidez. À espera de um menino, a mulher de Mickael Carreira revelou que ela e o companheiro já estavam a pensar em aumentar a família, sendo que no ano passado colocaram em prática esta decisão.

"Achava que ia demorar algum tempo e o tempo que demorou foram 20 dias até o milagre acontecer. Quando disse ao Mickael 'acho que posso estar'... estava!", conta com um sorriso nos lábios. 

Esta nota ainda que ela e o músico decidiram esperar que a gestação chegasse aos três meses para contar a novidade à filha mais velha, Beatriz. Contudo, a menina apercebeu-se mais cedo.

"Ela foi-se apercebendo desde o início. Lembro-me que devia estar grávida de dois meses (...) e ela gosta muito de adormecer perto de mim e tinha a mão na minha barriga. E ela sentiu [o bebé]. Olhou na minha cara e disse: 'tens um bebé na barriga?'. 'Não sei, talvez. E se tiver, é bom?'. E ela: 'É. Quando é vais saber?'. 'Não sei, mas quando souber eu conto-te'", relata. 

Laura e Mickael confirmaram a notícia à filha durante uma viagem ao Brasil que fizeram no final do ano passado, no entanto decidiram esperar até fevereiro deste ano para tornar a gravidez pública de maneira a não "roubar o momento" de David Carreira e Carolina Carvalho, que foram pais em janeiro do pequeno Lucas.

Leia Também: "Cada vez mais gatas". Laura Figueiredo mostra-se em biquíni com a filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório