Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Georgina Rodríguez criticada após exibir look no aniversário dos gémeos

"Mulher vazia e materialista", pode ler-se entre os comentários. Mas também houve quem defendesse a companheira de Cristiano Ronaldo.

Notícias ao Minuto

10:18 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Georgina Rodriguez

Em casa de Cristiano Ronaldo comemorou-se o aniversário dos gémeos Eva e Mateo esta segunda-feira, dia 5 de junho. Os meninos completara seis anos e houve, como seria de esperar, direito a festa. 

No Instagram, Cristiano publicou uma fotografia da comemoração, assim como Georgina. No entanto, a companheira de CR7 juntou várias imagens deste momento especial, tendo começado por destacar o look que escolheu usar na ocasião. Trata-se de um vestido branco, justo e curto, com botas em verniz roxas. 

Na caixa de comentários foram muitos os que criticaram Georgina por ter começado a publicação a exibir o look em vez de mostrar primeiro a foto da família no aniversário dos meninos.

"Mulher vazia e materialista! Ela comemora o aniversário dos filhos e a primeira coisa que faz é mostrar-se e só depois as crianças. E não podia faltar a exibição desnecessária", escreveu um internauta. "É o aniversário dos seus filhos, mas você ainda se destaca primeiro", escreveu outro seguidor. 

Apesar de várias críticas, também foram muitos os que defenderam Georgina. "Parem de criticar. Vocês gostavam de ter a vida que ela tem, todos nós gostávamos de andar como ela", disse uma seguidora. "O Instagram é dela, ela faz o que quer", lê-se entre as várias reações. 

Notícias ao Minuto
© Instagram - Georgina Rodríguez  

Leia Também: O visual 'matador' de Georgina Rodríguez no aniversário dos gémeos

Leia Também: Dolores Aveiro assinala aniversário dos filhos gémeos de CR7

Leia Também: Aniversário dos filhos gémeos de CR7: Tias 'babadas' assinalam data

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório