Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Natalie Portman traída pelo marido com jovem de 25 anos

Benjamin Millepied está agora a fazer de tudo para que a mulher o perdoe. "Ele sabe que cometeu um erro enorme", assegura uma fonte próxima do casal.

Natalie Portman traída pelo marido com jovem de 25 anos
Notícias ao Minuto

13:02 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Natalie Portman

Natalie Portman, de 41 anos, está a viver um momento delicado na sua vida pessoal. Circulam rumores de que a atriz foi traída pelo marido, Benjamin Millepied, de 45 anos.

A revista francesa Voici divulgou na sexta-feira informações de Benjamin está a ter um caso extraconjugal com a ambientalista Camille Étienne. 

"No início de março, a estrela da saga Star Wars descobriu que o marido estava a ter um caso com uma jovem", relata a publicação. 

Benjamin e Camille foram vistos, alegadamente, a entrar no mesmo prédio. Saíram duas horas depois e apenas com 10 minutos de diferença.

A revista People assegura que o marido de Natalie Portman está arrependido da alegada traição e a fazer de tudo para que a atriz o consiga perdoar. 

"Ele sabe que cometeu um erro enorme e está a fazer o possível para que a Natalie o perdoe e mantenha a família unida", terá revelado uma fonte em declarações à publicação. 

O Page Six garante que também Natalie Portman quer esquecer o que aconteceu e salvar o casamento, já que o seu foco é a família e os dois filhos que têm em comum com o companheiro: Aleph, de 11 anos, e a filha Amalia, de seis. 

"Eles não se separaram e estão a tentar resolver as coisas. O Ben está a fazer de tudo para que a Natalie o perdoe", reforçou uma outra fonte. 

Leia Também: Sónia Jesus descobriu que Vitó consumia cocaína. "Senti-me em choque"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório