Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Alejandro Sanz falido após ser traído por amigo, diz imprensa

O músico partilhou recentemente um desabafo no qual assumiu não estar bem.

Alejandro Sanz falido após ser traído por amigo, diz imprensa

Getty Images

Notícias ao Minuto

11:20 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Fama Alejandro Sanz

Alejandro Sanz deixou os fãs preocupados quando nos últimos dias do mês de maio revelou nas redes sociais não estar bem e sentir-se "triste e cansado". 

Confrontado com as inquietações dos que o admiram, recorreu novamente à rede social Twitter para justificar-se: "Tive um surto forte este final de semana e embora a luz ainda não tenha acabado de chegar, parece que um pirilampo acordou no meu peito".

As suas palavras foram, ainda assim, pouco esclarecedoras, levando os meios de comunicação a procurar saber o que realmente teria acontecido. Dias depois, a imprensa de Miami acredita ter percebido os motivos. 

O 'Espejo Público' dá conta de que o espanhol poderá estar a enfrentar um processo de falência depois de ter sido traído por um amigo, segundo informações do jornalista Antonio Belchi. 

"Esta notícia já era conhecida há anos, quando teve de vender a sua casa em resultado de uma sentença ainda em curso", cita o site Marca. 

"Há alguns anos, numa inspeção fiscal, Alejandro Sanz descobriu que tinha um buraco muito grande nas suas contas", revelou o também jornalista Nacho Gay. O músico viu o seu dinheiro ser gerido por um amigo, uma parceria que correu mal, levando a que fosse condenado em tribunal a pagar 4,5 milhões de euros. 

Fala-se num rombo de 15 milhões de euros numa empresa ligada ao músico e dívidas de outros tantos milhões. Certo é que os problemas de liquidez de Alejandro Sanz não são novos e duram há pelo menos sete anos.

Leia Também: "Não estou bem". Alejandro Sanz diz que sofreu "um surto" e preocupa fãs

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório