Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Gabriela Santana reage a acusação de violência doméstica: "Nunca bati"

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi posta em tribunal pelo ex-companheiro.

Gabriela Santana reage a acusação de violência doméstica: "Nunca bati"
Notícias ao Minuto

22:33 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Gabriela Santana

Gabriela Santana protagonizou um dos momentos altos da estreia de 'TVI Extra', o novo formato do canal de Queluz de Baixo. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' voltou a reagir à notícia avançada por uma revista cor-de-rosa que dá conta do facto de ter sido acusada de violência doméstica pelo ex-namorado Fernando Leal.

Gabriela nega que tenha agredido o antigo companheiro e explicou como toda esta situação começou: "Tive uma relação de algum tempo que começou a correr mal, porque não tolero deslealdade, manipulação, maus-tratos… Sim, fui agredida. Acabei gravemente ferida no hospital. Apresentei queixa, a pessoa foi julgada, condenada e não apresentou recurso, porque as provas eram demasiado evidentes. Isto sim, posso dizer-vos, porque este sim, é um processo terminado".

Logo depois, a bailarina garantiu que os factos de que é acusada são completamente falsos. "Em vez do recurso, a pessoa e a respetiva equipa de advogados quiseram formalizar toda uma acusação sobre a qual não posso falar, porque ainda está a decorrer. Nunca bati, nem toquei num dedo que fosse em alguém", fez notar.

Vale lembrar que ainda na semana passada, através das suas próprias redes sociais, Gabriela acrescentou que foi ela própria a "agredida" e que Fernando Leal foi mesmo condenado por esse crime.

Leia Também: Condenada por violência doméstica? Gabriela Santana reage: "Fui agredida"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório