Procurar

Cláudia Vieira mostra fotos com a mãe e lamenta: "Não estou do teu lado"

Atriz encontra-se a gravar o novo programa da SIC e esta é a razão para não estar junto da mãe no seu aniversário.

Cláudia Vieira mostra fotos com a mãe e lamenta: "Não estou do teu lado"

© Instagram - Cláudia Vieira

Notícias ao Minuto
30/05/2023 11:49 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Cláudia Vieira continua fora de Portugal a gravar o novo programa da SIC, o que fez com que perdesse o aniversário da mãe, que celebra esta terça-feira mais um ano de vida. 

Na sua página de Instagram, a atriz e apresentadora publicou algumas imagens onde aparece a progenitora e dedicou-lhe uma mensagem. 

"Parabéns à mãe mais incrível do mundo e arredores! Este ano não estou do teu lado para festejar contigo, mas saber-te tão bem rodeada e com tanto amor, deixa-me em paz e feliz", começou por escrever. 

"Receberes o meu beijo pela Maria, a nossa conversa por FaceTime, os meus manos sempre lá, e eu receber as fotografias do meu amor que não falha… Está tudo certo! Amo-te tanto mãe", completou. 

De recordar que Cláudia Vieira é mãe de Maria, fruto da relação anterior com Pedro Teixeira, e de Caetana, da atual relação com João Alves. 

Leia Também: Cláudia Vieira nas Filipinas: As fotos entre gravações e mergulhos

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10