Maria Botelho Moniz vai contar tudo sobre a gravidez e os tratamentos

A apresentadora deu uma entrevista a Cláudio Ramos.

Notícia

© Instagram - Maria Botelho Moniz

Catarina Carvalho Ferreira
25/05/2023 18:32 ‧ 25/05/2023 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz anunciou esta quarta-feira, 25 de maio, a notícia que há muito esperava dar. A apresentadora está grávida do primeiro filho, fruto do noivado com Pedro Bianchi Prata.

Em direto no 'Dois às 10', onde escolheu contar ao país, explicou que a gestação estava a ser planeada há muito, que precisou de recorrer a tratamentos para engravidar e ainda que está na 14.ª semana de gravidez. 

Os restantes pormenores sobre o processo que viveu para conseguir concretizar o sonho de ser mãe vão ser revelados já amanhã. Na emissão de sexta-feira, 26 de maio, do 'Dois às 10' será exibida uma entrevista, conduzida por Cláudio Ramos na tarde de hoje, na qual Maria contará todos os detalhes. 

"Maria Botelho Moniz está grávida. Não perca a luta da apresentadora para conseguir ser mãe", escreveu a TVI ao partilhar a sinopse da emissão de amanhã do 'Dois às 10'.

Leia Também: Grávida, Maria Botelho Moniz conta que fez tratamento

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas