Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Jaciara Dias internada no hospital em estado grave

A ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' vive uma situação muito delicada.

Jaciara Dias internada no hospital em estado grave
Notícias ao Minuto

13:18 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Jaciara Dias

Jaciara Dias deixou os fãs preocupados com a revelação de que foi internada numa unidade hospitalar depois de ter sofrido uma infeção bacteriana.

A notícia foi avançada na conta oficial de Instagram da empresária brasileira, partilha que foi ainda utilizada para que os representantes de Jaciara Dias se manifestassem em torno de algumas acusações que a têm envolvido.

Em causa estão as acusações feitas por uma página nas redes sociais, onde é referido que a ex-companheira de Deco é "indígena" e que esta "foi forçada por cristãos a batizar-se na Amazónia". 

"A Jaciara Dias está a sofrer de intolerância religiosa e uso indevido da sua imagem por uma página no Instagram. Eles a fazer pouco da fé cristã dela, ao dizerem que o batismo é uma aberração. Denunciem! O Código Penal é claro a respeito de intolerância religiosa e o Código Civil sobre o uso indevido de imagem. Jaciara é cristã há mais de 8 anos e reside em São Paulo. A alegação de que ela é indígena e que foi forçada por cristãos a se batizar na Amazônia é falsa", pode ler-se.

Na publicação é dito ainda que esta situação acontece numa altura em que a também modelo luta contra um problema de saúde: "Jaciara está internada há dias por infeção bacteriana, num estado péssimo de saúde e ainda estão a fazer isto com ela, com a fé dela e com a imagem dela".

"Tomaremos as medidas judiciais devidas", é ainda possível ler nesta nota.

Leia Também: Corpo de ator brasileiro que estava desaparecido foi encontrado em baú

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório