Procurar

Beyoncé e Jay-Z compraram a casa mais cara da Califórnia

A propriedade em Malibu foi vendida por 200 milhões de dólares (184 milhões de euros).

Beyoncé e Jay-Z compraram a casa mais cara da Califórnia

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
20/05/2023 10:34 ‧ há 2 anos por Mariline Direito Rodrigues

Beyoncé e Jay-Z compraram a casa mais cara que alguma vez foi vendida na Califórnia. Segundo o TMZ, o casal poderoso da música adquiriu uma mansão em Malibu por 200 milhões de dólares (184 milhões de euros). 

A propriedade foi criada pelo designer e mestre japonês em arquitetura Tadao Ando, sendo que foram necessários 15 anos para que a construção ficasse completa. 

Apesar do valor da casa ser astronómico e inacessível à grande parte das carteiras, para o casal não representou um grande esforço financeiro. 

Segundo a revista Forbes, Jay-Z foi considerado a pessoa mais rica do universo hip hop em março, tendo uma fortuna avaliada em 2,5 mil milhões de dólares (2, 3 mil milhões de euros). 

Por seu turno, Beyoncé - distinguida como uma das empresárias mais influentes pela mesma publicação em 2021, conseguiu lucrar 2,1 mil milhões de dólares (1,9 mil milhões de euros) com a digressão Renaissance Tour, que ainda não terminou. 

Leia Também: João Baião em versão Beyoncé! Veja o hilariante vídeo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10