Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agência de paparazzi responde à letra após exigência de Harry e Meghan

O casal pediu que lhe fossem enviadas cópias das imagens da perseguição que aconteceu após um evento em Nova Iorque. "Talvez devam sentar-se com os vossos clientes e avisá-los que as regras inglesas de prerrogativa real a exigir que os cidadãos entreguem propriedade à coroa foram rejeitadas por este país há muito tempo", respondeu a Backgrid.

Agência de paparazzi responde à letra após exigência de Harry e Meghan
Notícias ao Minuto

06:32 - 19/05/23 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle decidiram tomar medidas contra a agências de imagens cujos paparazzi terão perseguido o casal na passada terça-feira, 16 de maio, num momento que, segundo os duques de Sussex, terá sido "quase catastrófico"

De acordo com o TMZ, a equipa legal de Harry e Meghan enviou uma carta à Backgrid na qual pediam que lhe fossem enviadas as imagens da referida perseguição. 

"Vimos por este meio exigir que nos sejam providenciadas cópias de todas as fotos, vídeos e/ou filmes captados a passada noite pelos fotógrafos das horas que se seguiram ao casal ter saído do evento", referia-se.

Ora, perante a exigência, a agência de paparazzi respondeu à letra. 

"Na América, como temos a certeza que saberão, a propriedade pertence ao seu dono: terceiras partes não podem apenas exigir que lhe seja dada, como talvez os reis fazem. Talvez devam sentar-se com os vossos clientes e avisá-los que as regras inglesas de prerrogativa real a exigir que os cidadãos entreguem propriedade à coroa foram rejeitadas por este país há muito tempo. Apoiamos os nossos pais fundadores", afirmaram.

Segundo a agência, quatro dos seus fotógrafos terão perseguido Harry e Meghan, em três carros e uma bicicleta, contudo, asseguram, nunca foi sua intenção causar qualquer dano ao casal e à mãe de Meghan, Doria Ragland, que os acompanhava. 

O Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) foi chamado para auxiliar durante o transporte de Harry e de Meghan. Ainda que num tom mais calmo, as autoridades descreveram um cenário de perigo, mas sem incidentes: "Na noite de terça-feira, dia 16 de maio, o NYPD auxiliou a equipa de segurança privada que protegia o duque e a duquesa de Sussex. Muitos fotógrafos dificultaram o transporte. O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não houve relatos de colisões, intimidações, feridos ou detenções", comunicaram, segundo o citado pela imprensa norte-americana.

Leia Também: Perseguição. Agência de paparazzi responde a acusações de Harry e Meghan

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório