Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Cláudio Ramos partilha vídeo único da filha: "Faz o seu caminho"

Leonor completa hoje 19 anos de vida.

Cláudio Ramos partilha vídeo único da filha: "Faz o seu caminho"
Notícias ao Minuto

09:53 - 15/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

A semana começou de forma muito especial para Cláudio Ramos. A filha do apresentador da TVI, Leonor, completa esta segunda-feira, 15 de maio, 19 anos de vida. De maneira a assinalar a data, o comunicador partilhou um vídeo único relativo a um festejo do aniversário da filha ainda na infância. 

"19 anos de um caminho absolutamente maravilhoso. Esta menina de olhos arregalados que não gostava de totós nem de dormir a sesta, mas que já adorava festas, está hoje de parabéns", começa por referir.

"Sempre a imaginei maravilhosa, mas superou todas as minhas expectativas de pai babado. Não por ser bonita como são todas as filhas, por ser excelente aluna, por ser responsável, por não abdicar da diversão e perceber o lugar de cada coisa, por ser absolutamente consciente daquilo que acha e do mundo que a rodeia. Também por isso", continua.

"Mas acima de tudo por perceber a cada dia que é uma boa pessoa. Tem um enorme sentido de justiça e de igualdade. Tem a noção clara do certo e do errado e não se deixa influenciar só porque sim. Faz o seu caminho convencida que o futuro pertence àqueles que acreditam num mundo melhor e não está apenas preocupada com o seu umbigo. E é disso que o mundo precisa!", completa.

Leia Também: Cláudio Ramos promete: "Dou do meu bolso os 500 euros que faltam"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório