Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dificuldades levaram Cláudio Ramos a vender casa após divórcio

O apresentador da TVI recordou esta fase da sua vida em conversa com Sandra Costa.

Dificuldades levaram Cláudio Ramos a vender casa após divórcio
Notícias ao Minuto

14:36 - 11/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Depois de Sandra Costa confessar a "vergonha" que acabou por sentir no início após colocar a casa à venda, Cláudio Ramos decidiu recordar um momento difícil da sua vida. 

"Também tive uma casa que era a casa dos meus sonhos, a primeira casa grande que tive depois de sair da casa dos meus pais. Tinha mulher, filha, cão, piscina, tudo", lembrou.

"Quando me divorciei, também houve uma altura gigante de impostos, em 2002, de aumento de juros. Estava a trabalhar muito menos e não podia fazer face às despesas da casa que tinha duas hipotecas. Também tive que a vender, também me custou horrores", contou. 

"A minha filha ainda hoje se lembra da casa. Passamos por lá e ela diz que gostava muito daquela casa. Mas eu tive que a vender. Foi a melhor coisa que fiz na altura. Tal como tu, também não queria estar preso a uma dívida ao banco que não me permitia fazer mais nada", explicou de seguida. 

"Hoje - que é o que te vai acontecer a ti - tenho uma casa mais bonita e melhor do que aquela que tinha na altura", destacou. "A mim também me custou horrores, sei perfeitamente o que tu passaste. Custa-nos muito ganhar dinheiro e empregar dinheiro numa coisa que achamos que é para sempre. Mas às vezes não é. Mas não é agora e não quer dizer que não seja depois", completou. 

Leia Também: Sandra Costa na TVI para falar da "difícil" decisão de vender a casa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório