Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Cinha Jardim defende Ágata, diz que fez "duas plásticas" e conheceu Cher

A celebridade esteve no 'Dois às 10', da TVI, a comentar as notícias da imprensa cor de rosa.

Cinha Jardim defende Ágata, diz que fez "duas plásticas" e conheceu Cher

Perante vários comentários negativos nas redes sociais, Ágata decidiu manifestar-se e publicou um vídeo na sua página de Instagram onde se mostra revoltada. 

"Peço-vos, por amor de Deus, para pararem de falar das pessoas que me acompanham, que estão a meu lado, se são gays, se não são, quais são as opções sexuais... Enfim, esqueçam. Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto, utilizo filtros e tenho rugas no pescoço", disse, pedindo o fim das críticas. 

Leia Também: "Parem": Ágata revolta-se com críticas sobre rugas e amigos gays

O vídeo foi comentado esta quinta-feira, dia 27 de abril, no programa 'Dois às 10', da TVI, e Cinha Jardim fez questão de defender a cantora.

"Eu, por exemplo, sou criticada há anos. Tenho rugas no pescoço, aqui [junto aos olhos], sou feia, sou plástica... Fiz mil plásticas... Quero lá saber. Tenho 66 anos e estou aqui a trabalhar, invejosas que são. Já fiz duas plásticas, não fiz mil, e fico radiante. Se pudesse e tempo tivesse, e não me fizesse mal à saúde, teria feito mais cinco ou seis [cirurgias plásticas] como a Cher. Estaria ainda melhor", começou por destacar, referindo depois que teve o "privilégio de conhecer" a cantora Cher "quando esteve em Las Vegas". 

"A Cher e a Tina Turner eram duas cantoras que gostava muito de conhecer. Quando tive aquele meu namorado, o Bill [William Hasselberger], que era todo relacionado com essas pessoas, disse-lhe que gostava de as conhecer", explicou, deixando depois uma mensagem a Ágata. 

"Não te preocupes com essas coisas porque senão, eu já estaria com a cabeça enfiada como as avestruzes debaixo [da terra]. Vivo com isto há muitos anos", realçou, garantindo que hoje em dia "não liga" aos comentários. 

"Ágata, tu tens uma voz maravilhosa, linda. Adoro a Ágata, sigo-a há anos, vou aos concertos dela, vou a tudo. Eu não posso gostar mais da Ágata. Não te preocupes porque a última palavra dos Lusíadas é inveja. Não é por acaso que o povo português é muito invejoso", acrescentou, sendo depois aplaudida pelos apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e pelos colegas comentadores Gonçalo Quinaz e Merche Romero. 

Para ver este momento, clique aqui

Leia Também: Gonçalo Quinaz sobre reconciliação com 'ex': "Estamos muito felizes"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório