Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Não me acho um sex symbol"

Novamente na pele de um galã, Guilherme na nova novela ‘Mulheres’, Albano Jerónimo rejeita o rótulo de sex symbol e diz-se pouco preocupado com questões que vão além da interpretação. Em entrevista à Notícias TV, o ator critica ainda o estereótipo criado pela televisão.

"Não me acho um sex symbol"
Notícias ao Minuto

07:16 - 06/06/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Albano Jerónimo

No mundo das telenovelas há já mais de dez anos, Albano Jerónimo rejeita o rótulo de sex symbol, embora a grande maioria das suas interpretações digam respeito a galãs.

Em entrevista à Notícias TV, o ator confessa que “existe sempre a tentação” de o colocar “em núcleos amorosos”, contudo, admite que tal “faz parte da estrutura da própria novela”.

Na pele de ‘Guilherme’, Albano Jerónimo desvaloriza dar vida a mais um galã e diz que se trata apenas de “mais um trabalho”. Porém, não deixou de criticar o estereótipo criado em volta das novelas e da beleza dos atores.

“A televisão fomenta e vende a ideia de que qualquer pessoa pode ser ator desde que tenha uma aparência física diferente e seja bonito”, destaca.

“Para mim ter boa imagem é sentir-me bem com o meu corpo. Se ara me sentir bem com o meu corpo tiver de ir a pé até a Fátima, vou. Se tiver de fazer ginásio todos os dias, faço”, explica.

Quando questionado sobre a preocupação com as audiências das novelas em que participa, Albano Jerónimo diz que se trata de uma questão que lhe passa ao lado.

“O meu trabalho é muito concreto, ou seja, foco-me muito no meu trabalho diário. Essa é uma questão que muito sinceramente já me ultrapassa porque foge ao meu trabalho”, explica.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório