Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

'Passadeira Vermelha' reage às críticas partilhadas por Luciana Abreu

Hugo Mendes, editor do formato da SIC, garante que recebeu "ameaças de morte".

'Passadeira Vermelha' reage às críticas partilhadas por Luciana Abreu
Notícias ao Minuto

16:10 - 13/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Passadeira vermelha

O novo namoro de Luciana Abreu com o toureiro João Moura Caetano foi tema de conversa na emissão desta terça-feira, dia 11 de abril, do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC.

O facto de Luciana ser uma das estrelas desta estação não a impediu de se mostrar insatisfeita com o que foi dito neste formato, com a cantora a partilhar nas stories do Instagram um texto escrito pela página 'Aos Olhos de Uma Aficionada', marcado por várias críticas aos comentadores Sara Norte, Joana Latino e Heitor Lourenço, bem como à apresentadora Liliana Campos.

A dada altura, a página dizia mesmo que o que foi dito no programa foi "vergonhoso" e que Sara Norte, caso tivesse "privado com a afición portuguesa", "decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos":

Foi por frases como esta que o 'Passadeira Vermelha' decidiu emitir, esta quarta-feira, um "direito de resposta" onde condenou estas declarações que, segundo diz o editor do programa Hugo Mendes, lhe valeram "ameaças de morte".

"Se a Luciana Abreu partilha este texto, é porque partilha também desta opinião e também acha vergonhoso o nosso trabalho. Ou isso, ou eventualmente não leu o texto", fez notar Hugo.

"Estou triste com o ato da Luciana ao partilhar esta mensagem", disse ainda o editor, que contou que tem recebido ameaças de morte, enviadas até pela página 'Aos Olhos de Uma Aficionada'.

Hugo Mendes fez questão de sublinhar por fim que o 'Passadeira Vermelha' "sempre defendeu a Luciana", embora a cantora opte por nunca falar com o editor nos eventos em que com ele se cruza.

Leia Também: Indignada, Luciana Abreu partilha desabafo contra programa da SIC

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório