Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sónia Jesus: "2022 não me trouxe o meu casamento, trouxe algo maior"

A ex-concorrente do 'Big Brother' mantém o sonho de se casar, apesar do companheiro continuar preso por acusações de tráfico de droga.

Sónia Jesus: "2022 não me trouxe o meu casamento, trouxe algo maior"
Notícias ao Minuto

11:39 - 12/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sónia Jesus

Sónia Jesus viu o sonho de se casar ser adiado após o companheiro, Vítor Soares, ter sido detido no ano passado na sequência de acusações de tráfico de droga. 

Foi precisamente este assunto que abordou numa publicação que fez nas stories da sua página de Instagram, mostrando-se emocionada ao recordar o momento em que o escolheu o atelier onde iria fazer o seu vestido de noiva. 

"Hoje acordei com uma memória que me deixou com um sentimento estranho... um sorriso e uma lágrima", começa por escrever, notando que sente um misto de emoções atualmente, uma vez que o companheiro e pai dos três filhos continua preso. 

"O meu casamento não aconteceu, o que me deixa com uma lágrima a escorrer pelo rosto, mas vai acontecer!", acrescentou, confiante.

"2022 não me trouxe o meu casamento, trouxe algo maior, uma batalha pela frente e um filho para ser a minha força. Tudo tem um propósito, eu não entendo o porquê, mas lá na frente eu irei encontrar as respostas!", sublinha.

"Por isso, a mensagem que eu vou quero passar é que independentemente de como esteja a vossa vida, nunca desistam dos vossos sonhos", completa.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Sónia Jesus  

Leia Também: Sónia Jesus revoltada. "Estou cansada de hipocrisia"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório