Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bárbara Norton de Matos sobre divórcio: "Chorei baba e ranho"

Atriz abordou o tema nas stories da sua página de Instagram.

Notícias ao Minuto

14:30 - 05/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Enquanto fazia a sua caminhada, Bárbara Norton de Matos falou sobre as separações. Mãe de duas filhas de pais diferentes, a atriz decidiu falar da sua experiência depois de ter ficado a par de uma mulher que se está a divorciar, estando a passar "um momento chato". 

Ao ser questionada sobre como lidou com o divórcio a nível financeiro, logístico e emocional, a artista começou por recordar: "Casei-me uma vez. O que posso dizer é que é um processo duro". 

"Não há ninguém que se separe e fique super feliz, não acredito. É sempre um processo de adaptação, de que falhamos. Ninguém se casa para se separar", acrescentou. 

"É duro, vai doer, custa horrores, passa, realmente o tempo cura tudo. Chorei baba e ranho, senti-me culpada, senti-me péssima mulher, péssima mãe", confessou.

"Foi horrível e fui eu que quis sair. Na primeira relação foi ao contrário, fui deixada, agora fui eu que deixei, saí de casa com as duas miúdas. Foi muito duro, financeiramente também foi", partilhou. 

"[Temos de] aceitar essa dor, chorar tudo o que há para chorar para conseguirmos bater no fundo, e a seguir levantar. [...] Vão para o carro sozinhas, mandem berros, eu fiz esta figura, chorem desalmadamente. Façam o vosso processo de luto, o meu durou um ano, foi muito complicado mas depois, devagarinho, a pessoa aceita, consegue refazer a sua vida", acrescentou. 

A atriz destacou ainda que "não aconselha relações a seguir ao divórcio". "Porque se não estiverem completamente curadas, estáveis, não vão correr bem", frisou. 

De recordar que Bárbara Norton de Matos é mãe de Flor, da relação com Ricardo Areias, e de Luz, da relação com Gonçalo Pina e Melo.

Veja a mensagem completa da atriz no vídeo da galeria. 

Leia Também: Após mensagens de Bárbara Norton de Matos, Filipa Torrinha Nunes reage

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório