Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Maria Botelho Moniz reage a texto ofensivo com foto nua

"Falarei uma única vez sobre este assunto", promete a apresentadora.

Maria Botelho Moniz reage a texto ofensivo com foto nua
Notícias ao Minuto

21:07 - 03/04/23 por Notícias ao Minuto

Fama Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz quebrou o silêncio sobre a polémica que envolve o seu nome ao deixar as lágrimas caírem-lhe pelo rosto em direto no 'Dois às 10'. A apresentadora emocionou-se com o carinho e onda de apoio que tem recebido, mas foi parca em palavras.

A dar que falar está um texto de opinião escrito por um jornalista, e publicado no jornal Correio da Manhã, considerado ofensivo por referir-se à sua forma física.

Mostrando confiante com as suas curvas, a apresentadora partilhou ao final do dia de segunda-feira, 3 de abril, uma fotografia na qual posa completamente nua. 

"Não sou de alimentar polémicas, nunca fui. Sou de ficar no meu cantinho e deixar a tempestade passar, porque muitas vezes o silêncio é a melhor resposta. Era esse o meu plano, deixar passar, sorrir e acenar. Mas não posso ficar indiferente à onda de amor, solidariedade e empatia que tenho recebido nos últimos dois dias", começou por referir na legenda da imagem, na qual surge numa banheira. 

"Por muito que queira estar sossegada no meu canto e seguir com a minha vida, não me posso esquecer que a minha voz pode ser a voz de muitos. Falarei uma única vez sobre este assunto. Depois sim, sigo, sorrio, aceno, e volto para o meu cantinho. Amanhã, estou com o Manuel Luís Goucha", completou, promovendo a entrevista que dará na terça-feira e na qual promete abordar toda a polémica.

Leia Também: A revolta continua! Rostos de outros canais defendem Maria Botelho Moniz

Leia Também: Maria Botelho Moniz falará sobre texto ofensivo em entrevista

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório