Procurar

Expressão de Liliana Almeida dá que falar. "Não vejo felicidade"

Foram várias as reações à entrevista da cantora que esteve com Bruno de Carvalho no 'Em Família'.

Expressão de Liliana Almeida dá que falar. "Não vejo felicidade"

© Instagram_emfamiliatvi

Notícias ao Minuto
02/04/2023 13:02 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Depois de terem vivido uma crise no casamento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram no programa 'Em Família', na tarde de sábado, dia 1 de abril, para falar sobre a relação. 

O casal destacou que permanece unido, apesar das divergências, não deixando de confessar que não tem vivido um mar de rosas. 

A entrevista foi logo motivo de conversa nas redes sociais, onde além de comentarem as palavras do casal e darem apoio, a expressão da cantora foi também um dos destaques. 

"A cara dela diz tudo... sinceramente não vejo felicidade", comentou uma seguidora da página oficial da TVI no Instagram. "Não se aguenta a cara de felicidade dela. Não percebo porque estão juntos, sinceramente", acrescentou outra. "A cara de felicidade dela é notória", pode ainda ler-se em tom de ironia. 

De recordar que durante a entrevista o casal acabou por falar de um tema sensível para ambos. Bruno de Carvalho fez a reversão da vasectomia e o processo não correu como o esperado, e agora só vão conseguir ter um bebé através de inseminação artificial.

Leia Também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: Reversão da vasectomia "correu mal"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10