Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ana Obregón usou esperma do filho que morreu para ter uma bebé?

A teoria surge da parte da socialite Carmen Lomana, que defende que a atriz quis ter uma neta e não uma filha.

Ana Obregón usou esperma do filho que morreu para ter uma bebé?

Ana Obregón continua a ser o assunto do momento na imprensa espanhola. Depois de no início da semana ter sido noticiado que a atriz, de 68 anos, recorreu a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos da Amétrica para ser mãe novamente, há agora novos desenvolvimentos sobre o caso. 

Carmen Lomana causou reboliço ao afirmar no programa 'Espejo Público', da estação Antena 3, que Ana Obregón poderá ter sido avó e não mãe de uma menina. 

A socialite afirmou que a atriz quis desta forma preencher "aquele grande vazio" deixado pela morte do filho, Aless Lequio, que perdeu a vida precocemente a 13 de maio de 2020.

"Estou certa de que a barriga de aluguer foi inseminada com o esperma do filho [de Ana Obregón]. Tenho a certeza porque é a única forma de isto fazer sentido", defendeu. 

"É a única razão que encontro. Vai ser avó. Penso que é o seu desespero, deve ter pensado que era uma forma de continuar a ter o seu filho", acrescentou em seguida. 

As declarações de Carmen Lomana no programa da Antena 3 surgem em destaque no jornal espanhol de referência La Vanguardia e inflamam agora o debate sobre a polémica decisão de Ana Obregón.

Apesar de ter recebido o apoio de celebridades como Georgina Rodríguez, a celebridade espanhola foi duramente criticada por ter recorrido a uma técnica que não é permitida em Espanha para aumentar a família e também por ter decidido fazê-lo aos 68 anos. 

Leia Também: Uso de barriga de aluguer aos 68 anos cria polémica política em Espanha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório