Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Meghan Markle vence processo em tribunal contra a meia-irmã

A duquesa de Sussex tinha sido acusada de difamação pelas declarações que fez relativamente à sua infância na entrevista a Oprah Winfrey, em 2021. Samantha Markle, que partilha o pai com Meghan, perdeu o processo.

Meghan Markle vence processo em tribunal contra a meia-irmã

Meghan Markle tem motivos para celebrar. O processo judicial que foi iniciado pela meia-irmã, Samantha Markle, foi arquivado. 

Samantha, filha de Thomas Markle, acusou Meghan de difamação, referindo que esta espalhou "mentiras maliciosas e claramente falsas" na entrevista que deu a Oprah Winfrey em 2021. 

Segundo a agência PA, que teve acesso aos documentos de tribunal, a juíza decidiu arquivar o caso, ao referir que Meghan apenas expressou "uma opinião sobre a sua infância e relacionamento com a meia-irmã", sendo que tais declarações não poderiam ser provadas como falsas.

"O tribunal considera que as declarações da arguida não são objetivamente verificadas e sujeitas a provas empíricas", referiu-se. 

Vale notar que no início desta semana o príncipe Harry, marido de Meghan Markle, também esteve presente numa audiência em tribunal, em Londres, no âmbito que um processo contra a Associated Newspapers, responsável pelo Daily Mail. 

Leia Também: Harry acusa palácio de guardar segredos sobre escutas telefónicas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório