Procurar

Cláudia Raia desfruta de bons momentos com o bebé Luca

"Um príncipe e a sua rainha", pode ler-se entre as reações às novas fotos que a atriz destacou no Instagram.

Cláudia Raia desfruta de bons momentos com o bebé Luca

© Instagram_claudiaraia

Notícias ao Minuto
30/03/2023 22:19 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Cláudia Raia tem aproveitado todos os momentos possíveis com o bebé Luca, o seu terceiro filho que nasceu no passado mês de fevereiro. Ainda esta quinta-feira, a mamã aproveitou o bom tempo para ir passear com o menino. 

O Instagram tem sido o lugar onde a atriz partilha com os fãs esta nova fase da sua vida, e hoje, dia 30 de março, voltou a destacar novas imagens. 

"Dia de passear com a mamã", escreveu na legenda de duas carinhosas fotografias em que aparece na companhia do pequeno Luca. 

As reações a estas novas imagens não tardaram a chegar. "Um príncipe e a sua rainha", pode ler-se entre os comentários. 

De recordar que o bebé Luca é fruto do casamento de Cláudia Raia com Jarbas Homem de Mello. A atriz, de 56 anos, é também mãe de Enzo, de 25 anos, e de Sophia, de 20, do casamento anterior com Edson Celulari.

Leia Também: Cláudia Raia mostra-se a amamentar o filho Luca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10