Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 29º

Cláudio Ramos escreve nota de repúdio (cheia de ironia) a Joana Marques

O apresentador brincou com o facto de ter sido visado num dos mais recentes episódios de 'Extremamente Desagradável'.

Notícias ao Minuto

14:58 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos reagiu esta quinta-feira ao episódio recente do programa 'Extremamente Desagradável', da rádio Renascença, no qual é alvo das acutilantes piadas de Joana Marques. 

Em jeito de brincadeira, o apresentador resolveu escrever uma "nota de repúdio". 

A grande diferença é que, ao contrário de Yolanda Tati, que escreveu uma nota em tom crítico, o apresentador quis com muita ironia e 'fair play' admitir que se riu muito com tudo o que foi dito sobre si. 

"Repudio terminantemente todas as pessoas que se levam demasiado a sério ao ponto de acharem que fazer rir os outros só porque 'os outros' dizem umas coisas já vale. A vida não pode ser assim! Quem é que lhes perguntou se eu me quero rir? E se não quiser? Acabei de sair do estúdio e por conta de um podcast demorei mais tempo a chegar a casa. Quem me paga este tempo? Quem me paga os lenços que gastei a chorar a rir? Quem me pediu autorização para usar um texto meu do Instagram, que a esta distância parece poesia?", começou por declarar. 

"Por isto, outras coisas mais e porque sou uma pessoa que tem os seus sentimentos, gostava de repudiar todos aqueles que ainda não escutaram o 'Extremamente Desagradável' de hoje. Porque há coisas que não se admitem. Alguém tem de o dizer", continuou, sempre em tom de brincadeira. 

O apresentador do 'Dois às 10' deixou ainda um convite às radialistas responsáveis pelo programa: "Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, não se livram… Sai um jarro de sangria na Fonte da Telha! Tragam o Renato, a ver se esse tem coragem de me dizer na cara o que digo no Instagram".

Por fim, "repudiando de novo", Cláudio apelou a que escutem o episódio de 'Extremamente Desagradável' em que surge em destaque a sua discussão em direto com Miguel Vicente. 

"Para quem acha que não tenho razão e que elas podem fazer o que entendem só porque estão atrás do microfone, escutem e avaliem. Não se admite", completou.

Oiça aqui o 'Extremamente Desagradável' de que fala Cláudio Ramos. 

Leia Também: Miguel Vicente nega "insinuação" feita por Cláudio Ramos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório