Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Rei Carlos III surpreende convidados de banquete com talento secreto

O monarca britânico também fez história.

Rei Carlos III surpreende convidados de banquete com talento secreto

O rei Carlos III fez história esta quarta-feira, 29 de março, ao fazer o seu primeiro discurso enquanto rei num banquete de estado, durante uma visita a Berlim, Alemanha. 

Foi nesta ocasião que o soberano revelou um talento que terá impressionado todos os presentes, noticia a revista Hello!. 

O monarca, de 74 anos, falou em alemão durante o banquete. Para além disso tornou o ambiente formal mais descontraído quando se referiu a uma comédia britânica conhecida na Alemanha como 'Dinner for One'.

O programa é sobre um aristocrata já idoso que janta sozinho enquanto que o seu empregado vai ficando cada vez mais embriagado à medida que vai bebendo o álcool destinado aos convidados que faltaram.

"Foi muito simpático da vossa parte não me terem deixando sozinho em 'um jantar para um'", disse Carlos III, causando muitas gargalhadas.

Nesta ocasião, o presidente alemão Frank-Walter Steinmeier ofereceu ao rei um presente no mínimo tocante: uma moldura com uma fotografia de Carlos III com o pai, o príncipe Filipe. O retrato foi captado na Alemanha durante uma visita não oficial do soberano (na época com 13 anos) e do pai ao país.

Leia Também: Repleta de diamantes! O visual da rainha Camilla para banquete de estado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório