Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Faltam-lhe maneiras". António Sala defende Isabel Silva de críticas

O comunicador deu a sua sincera opinião sobre a apresentadora de 'Estrelas ao Sábado', da RTP.

"Faltam-lhe maneiras". António Sala defende Isabel Silva de críticas
Notícias ao Minuto

12:43 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Isabel Silva

António Sala usou a sua conta oficial de Facebook para mostrar-se feliz por fazer parte do novo programa da RTP1, 'Estrelas ao Sábado', tendo acabado surpreendido por um comentário de uma fã e espetadora. 

A seguidora em questão parabenizou o canal por ter apostado no comunicador para jurado do formato, mas não poupou críticas à apresentadora do mesmo - Isabel Silva. 

"Parabéns, amigo, Sr. António Sala! Ainda bem que a RTP se lembrou do senhor para jurado, lamento porque o programa não tem a dimensão que se esperava, valha a sua presença, de Mónica Sintra e do senhor CC, porque na apresentação fica muito a desejar", começou por atirar.

"A pessoa que faz a apresentação, falta-lhe tudo, maneiras de estar e falar, personalidade que não tem nenhuma, e é lamentável porque um programa com valores de música portuguesa merecia melhor! Talvez o tempo possa esclarecer melhor! Os meus cumprimentos para o Sr. António Sala, e votos sinceros de muitas felicidades", completou.

Perante tão fortes críticas, António Sala resolveu reagir e sair em defesa de Isabel Silva. "No que toca às suas palavras sobre mim e os meus colegas jurados, muito obrigado. Quanto à sua avaliação sobre a nossa colega Isabel Silva, não levará a mal, mas não concordo", referiu numa primeira abordagem. 

António Sala conta que nunca tinha trabalho como Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público, mas ficou "francamente e positivamente surpreendido com a sua boa prestação no primeiro programa do passado Sábado".

"Creia que não é nada fácil em direto ter um programa com mais de quatro horas e sempre sob controlo, e ela conseguiu-o de forma muito eficaz. É muito genuína, simpática, profissional e muito comunicativa. Não é de 'plástico', nem falsamente sofisticada. Repito, é muito genuína, muito autêntica e isso é uma importante mais valia", reforçou. 

"Espero que, tal como a minha amiga diz neste seu comentário, talvez o tempo possa esclarecer melhor. Espero que sim e que possa estar equivocada sobre as reais capacidades da Isabel Silva. No entanto, obrigado pela sua franqueza", atirou, por fim.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram    

Leia Também: Isabel Silva após estreia: "É bom regressar onde somos gostados"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório