Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Gustavo Santos lamenta não ter assistido ao parto do filho

O filho mais novo completa mais um ano de vida esta terça-feira, dia 28 de março.

Gustavo Santos lamenta não ter assistido ao parto do filho
Notícias ao Minuto

23:36 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Gustavo Santos

Foi no Instagram que Gustavo Santos assinalou publicamente o terceiro aniversário do filho mais novo, Xavier, esta terça-feira, dia 28 de março.

"Tudo o que o irmão, mais velho, trouxe à minha vida (um amor inteiro, uma vulnerabilidade nunca sentida e uma porta escancarada para ser um homem melhor), ele consolidou; e de que maneira. Amo a força da sua natureza. Inspira-me a sua intensidade. Admiro o seu coração limpo. E agradeço-lhe todas as vezes que me testa (mesmo que não o consiga fazer logo à primeira)", começou por escrever junto de uma carinhosa fotografia em que aparece com o menino ao colo. 

"Nele, verdade seja dita, habita uma vida maior do que ele próprio. O meu Ninja. Mas a sua chegada, foi dura", acrescentou de seguida, lamentando o facto de não o terem deixado assistir ao parto. 

"Por ordens de uma política desumana, delinquente e repleta de interesses ocultos (ainda que mascarada de salvação), não pude assistir ao seu parto nem vê-lo no seu primeiro dia de vida. Foi um golpe duro. Ser considerado uma ameaça para ele e para a sua mãe quando durante toda a gestação só houve amor, foi uma privação que me marcou (e muito!)", disse. 

"Só que terem-nos separado à sua nascença, acabou por ser um enorme despertar para mim. E se hoje, como nunca o havia feito, valorizo o direito à liberdade e questiono tudo em prol da minha dignidade e do melhor para a minha família, devo-o a ele e a tudo o que nos foi tirado. Parabéns, Xavi. És para sempre, meu amor. Amo-te", rematou. 

De recordar que o menino é fruto da relação terminada de Gustavo Santos com Sofia Lima. O ex-casal tem ainda em comum o filho Salvador. 

Leia Também: Mafalda Rodiles revela como conheceu o namorado, Gustavo Santos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório