Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Jandira Dias descobriu dentro d'O Triângulo' que tem uma doença autoimune

Mas não foi este o motivo pelo qual desistiu do programa.

Jandira Dias descobriu dentro d'O Triângulo' que tem uma doença autoimune

Dois dias depois de ter desistido do programa 'O Triângulo', Jandira Dias aceitou conversar com os jornalistas sobre a sua curta mas intensa participação no reality show. 

Questionada sobre o que a levou a durante a gala de domingo, 26 de março, anunciar que iria abandonar o jogo, a angolana recusou revelar o motivo em concreto mas deixou escapar alguns pormenores. 

"Não é [algo que se passa] só com os meus familiares, mas também comigo", referiu. 

"Já dentro da casa recebi a informação de que as últimas análises que fiz acusou que tinha uma doença autoimune. Mesmo assim, pensei que podia dali a três meses fazer novos exames e perceber o que tenho", contou, dando conta de que este não foi o motivo da sua saída. 

Jandira não se sente doente e nunca notou qualquer sintoma além de, por vezes, "os dedos das mãos incharem do nada". "Fora isso, estou ótima e, por mais que me digam que é uma doença sem cura, não vou deixar-me abalar por isso, acreditem. Sou uma mulher muito positiva", assegurou. 

A decisão de desistir do reality show foi tomada apenas uma hora antes de a gala de domingo ter início, contou. "Uma hora antes de começar a gala, recebi informações sobre assuntos pessoais que me levaram a tomar esta decisão. Não porque eu queria, porque eu sabia que ainda ia ganhar este programa", explicou. 

A influencer conta que "é um assunto que não dava tempo de resolver daqui a três meses, poderia ser tarde demais", e que foi por isso que decidiu imediatamente deixar o jogo. 

Ainda que forte e cheia de confiança, Jandira não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o estado de saúde da mãe. 

"Não queria entrar em detalhes, porque se for para falar dela não vou conseguir, vou estar aqui a chorar. Não quero entrar em detalhes sobre ela", reagiu, dando conta de que a mãe, que se encontra em Angola, "não está bem". 

A lutar para conseguir a nacionalidade portuguesa, Jandira sonha em conseguir visitar uma última vez a mãe e o país onde nasceu e cresceu. A viagem não está, contudo, prevista para breve e também não é ela ou o facto de precisar de tratar da sua nacionalidade o motivo para que tenha desistido da sua participação em 'O Triângulo'. 

Jandira acredita que poderia ter vencido o programa e recusa para já desistir de concretizar este sonho. "Se conseguir resolver isso e houver possibilidade de voltar a entrar, eu entro. Mas enquanto isto não estiver resolvido, não", garante, confiante de que tudo se irá resolver rapidamente. 

Leia Também: Jandira Dias choca ao desistir de 'O Triângulo': "Senti-me obrigada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório