Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Muito parecido com o bisavô Rui". Novas fotos do filho de Dália Madruga

O pequeno Joaquim continua a conquistar os maiores elogios dos seguidores da mamã e há quem diga que é parecido com Rui Nabeiro.

Notícias ao Minuto

15:44 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Dália Madruga

Dália Madruga tem por hábito partilhar imagens dos filhos no Instagram, especialmente os mais novos, e é desta forma que os seguidores conseguem acompanhar de perto o crescimento das crianças. 

Ainda esta segunda-feira, a figura pública começou a semana com mais uma partilha, tendo destacado novas imagens do pequeno Joaquim - que este ano completa dois anos. 

"19 meses e acha que é um crescido. Estilo tem ele", escreveu a mamã na legenda das novas imagens de menino, que rapidamente despertaram a atenção dos internautas. 

Além de destacarem o crescimento de Joaquim, também houve quem achasse que é parecido com o bisavô Rui Nabeiro, fundador do grupo Delta Cafés que morreu há cerca de uma semana aos 91 anos

"Sempre disse que era muito parecido com o bisavô Rui", escreveu uma seguidora. "Parecido com o bisavô", comentou outra. "Crescido e lindo", pode ainda ler-se entre os comentários. Veja as imagens na galeria. 

De recordar que o pequeno Joaquim é o filho mais novo de Dália Madruga e de Marcos Tenório Bastinhas. O casal tem ainda em comum as filhas Clara e Alice. Dália é também mãe de João, fruto de uma relação anterior. 

Leia Também: Filha de Dália Madruga faz desenho amoroso do avô Rui Nabeiro

Leia Também: Vídeo. Em dias de luto, Dália Madruga reconforta-se nos filhos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório